Notícias

Mais um escândalo milionário no governo Cláudio Castro

O que estamos vendo, mais uma vez, é o governo Cláudio Castro gastando dinheiro a rodo, boa parte proveniente da venda da Cedae, sem qualquer compromisso com a correta aplicação de recursos públicos. Sem a publicidade de seus atos, transparência zero, é o que mostra matéria de Ruben Berta e Igor Mello publicada no UOL com levantamento do nosso gabinete.

Na área da cultura, nos deparamos com mais de R$ 30 milhões em um projeto em que não se sabe onde os núcleos foram implantados e como as pessoas foram contratadas.

Nos processos administrativos, que identificamos, as informações estão incompletas, e, no orçamento, onde pudemos verificar os gastos com os programas (que só vem crescendo, mais de R$ 300 milhões em 2022), as rubricas aparecem de forma imprecisa e com inconsistências graves.

Os fatos são robustos e os órgãos competentes precisam dar uma resposta à sociedade. O Rio de Janeiro não aguenta mais ser saqueado por seus governantes.

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Notícias, Orçamento. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>