Blog

O Globo: Eliomar responde a três perguntas sobre a CPI dos Ônibus

Se até uma empresa de ônibus admite que existe caixa-preta no faturamento dos coletivos, como o senhor avalia o cenário em que se encontram as companhias? Esta foi uma das três perguntas que Eliomar Coelho respondeu ao Globo online sobre a CPI dos Ônibus.

“Nós queremos saber, por exemplo, como é que opera o fluxo financeiro destas empresas, nós queremos saber como opera a fiscalização do Executivo em relação ao serviço prestado pelos ônibus, a cartelização que está aí à olhos vistos, a falta de transparência. Não há nenhuma trasnparência; inclusive dados que são passados pela prefeitura não batem com dados que são passados pelo sindicato, o Rio Ônibus.”, disse Eliomar.

Parlamentar que requereu a CPI, Eliomar disse que espera ser o presidente da comissão. “Culturalmente ou historicamente, dentro daquela Câmara, quem propõe a CPI preside a CPI”, afirmou. E revelou que sua expectativa é que os trabalhos da comissão sejam realizados “em audiências públicas com a participação efetiva dos moradores da cidade do Rio de Janeiro.”

Veja a entrevista

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a O Globo: Eliomar responde a três perguntas sobre a CPI dos Ônibus

  1. welington eduardo de oliveira disse:

    O meio de transporte rodoviário urbano(Ônibus) é para todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>