Blog

O Plano Diretor que queremos

Na última semana, as notícias veiculadas na mídia apontam para a aprovação de uma revisão de Plano Diretor que pode ser desastrosa para a cidade. No post Um plano para planejar a cidade real já expus alguns dos pontos críticos no processo de revisão que ocorre na Câmara Municipal. Para agravar a situação, há emendas propostas pelo Executivo que abrem precedente para a construção em encostas e flexibilizam parâmetros urbanísticos. A sociedade não está omissa. Um abaixo-assinado virtual, destinado à Comissão de Revisão do Plano Diretor, está recolhendo assinaturas da população e pede transparência na votação deste projeto. Se você quer participar, acesse este link e assine.

Esta entrada foi publicada em Blog, Cidade, Leis e Projetos, Politica e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a O Plano Diretor que queremos

  1. Roberta disse:

    Só falta essa oposição fraca deixar passar esse absurdo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>