Blog

Opine: o secretário Júlio Lopes deve ser exonerado?

O Ministério Público estadual instaurou inquérito para apurar se o secretário estadual de Transportes, Júlio Lopes, cometeu improbidade administrativa. Recai sobre ele a suspeita de que teria usado a sede do Cordão da Bola Preta durante a campanha eleitoral. O MP também investiga porque o prédio da Rio Trilhos, que pertence à secretaria, foi cedido ao bloco em regime de comodato. O Sindicato dos Policiais foi expulso do lugar depois de receber a promessa de que conseguiria a cessão. O Sinpol reclama que gastou R$ 300 mil em reformas na atual sede do Bola.

Por causa do acidente com o bonde de Santa Teresa, que matou 6 e feriu 57, existe um movimento da sociedade civil organizada que pede o afastamento de Júlio Lopes. A Investigação do MP serve para colocar mais lenha na fogueira. Durante uma coletiva sobre a tragédia anunciada do bonde, o governador Sérgio Cabral nada disse quando foi perguntado se pretendia afastar Lopes do cargo. Foi nomeado um interventor para resolver os inúmeros problemas no sistema dos bondes. Mas nada aconteceu com o secretário.

Você acha que o secretário Júlio Lopes deve ser exonerado?

Esta entrada foi publicada em Blog e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 respostas a Opine: o secretário Júlio Lopes deve ser exonerado?

  1. Daniel Ochotorena de Carvalho disse:

    IMEDIATAMENTE !!!

  2. Isac Mariano Correa Filho disse:

    Júlio Lopes já deveria ter sido exonerado. Além disso deveria estar cumprindo prisão preventiva.

  3. daniel rugani disse:

    deve ser exonerado e responder criminalmente pela tragédia!

  4. Lucio disse:

    Esse maldito já deveria ter sido banido a muito tempo, marginal assassino ladrão.

    O transporte no Estado está um lixo, alias igual a ele. O bondinho de S. Tereza, os trens da supervia( onde ele enriquece a cada dia) as barcas, os onibus.

    UM CAOS TOTAL E EU PERGUNTO: QUEM É PEZÃO??????????????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>