Blog

Os motivos de não aceitarmos a venda da Cedae

Na última quinta-feira (9/2), houve a discussão do projeto de venda da Cedae. A sessão foi até a meia-noite, e apenas deputados contrários ao projeto discutiram. Claro, os da base do governo não têm argumentos para subir à tribuna e defender esse absurdo.

Nos últimos anos, formou-se uma quadrilha para roubar até o último centavo que poderia existir nos cofres do Tesouro do Estado do Rio de Janeiro.

Como resultado disso, só poderia acontecer uma crise. E, os mesmos que criaram a crise, agora estão sendo os responsáveis por tentar resolver a situação. Não podemos aceitar que a conta seja jogada em cima da população, dilapidando o patrimônio estadual para que um ou outro político se locuplete com isso.

Nesta terça, dia 14, é importante que toda a população se faça presente protestando e cobrando dos deputados que não aprovem esse projeto.

Assista a Eliomar na Tribuna da Alerj

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>