Notícias

Paquetá resiste!

Eliomar pegou a barca e passou o dia em Paquetá (sábado, 23/10). A pérola da Guanabara continua linda e encantadora, assim como os seus moradores, sempre receptivos.

Porém, a negligência da CCR Barcas com os habitantes da ilha segue acontecendo. A grade de horários estabelecida não atende a população e aos visitantes de Paquetá. Em Niterói, os horários das barcas já foram restabelecidos, o que não aconteceu na ilha.

Moradores são reféns de um horário restrito. Nos finais de semana, visitantes têm que amargar intervalos de quatro a cinco horas para embarcar de volta para o continente após o dia de lazer. É um desrespeito o que a concessionária, com aval do governo, vem fazendo com Paquetá.

Precisamos de uma intervenção conjunta – Executivo e Legislativo –, junto com a população, para colocar um ponto final e resolver esta situação. Paquetá resiste!

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Notícias, Transportes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>