Notícias

Pela liberdade de imprensa e informação

Milhares. Mil só no auditório da ABI. Outras duas mil transbordando o saguão do prédio, onde um telão exibia tudo. Outras milhares de pessoas conectadas às nossas redes em tempo real. Foi assim o ato em solidariedade a Glenn Greenwald e The Intercept Brasil na noite desta terça-feira (30), contra os ataques de Bolsonaro ao jornalismo que revela as ilegalidades de Moro com a série #VazaJato, contra os absurdos constantes de um governo autoritário. Foi emocionante participar deste ato político gigante e democrático. Estamos juntos pela liberdade de imprensa. E, sim, somos muitos milhares de brasileiros e brasileiras na luta pela democracia.

Um pouco do que foi o ato histórico na ABI, uma reunião de forças democráticas, unidade de ação contra o autoritarismo obscurantista de Bolsonaro e em defesa da liberdade de imprensa.

Esta notícia está no Facebook do ELiomar

IMPRENSA LIVRE – ato em apoio a Glenn Greenwald na ABI

Veja mais

Esta entrada foi publicada em Notícias, Política Nacional. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>