Notícias

Serviços essenciais e auxílio emergencial

A Alerj votou nesta terça-feira (23/3) projeto de lei enviado pelo governo que cria e transfere feriados no estado. Na sua fala, antes da votação, Eliomar defendeu a medida adotada pelos prefeitos do Rio e de Niterói para que somente serviços essenciais funcionem nesse período. Para Eliomar, a medida que já deveria ter sido adotada, vem ao encontro do que é defendido pelos que estão na linha de frente da pandemia.

“Nosso mandato está ao lado da vida e da ciência, mas não podemos esquecer que é fundamental que seja garantida a subsistência das pessoas para que elas possam ficar em casa. Por isso, antecipar o pagamento do já aprovado e sancionado auxílio emergencial estadual se faz urgente”, disse Eliomar.

Para assistir a fala de Eliomar, basta clicar aqui

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Carnaval, cidadania, Cidade, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Habitação, Meio Ambiente, Notícias, Orçamento, Plano Diretor, Politica, Política Nacional, Saneamento, Saúde, Servidores, Transportes, Tributação, Urbanismo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>