Notícias

Pela suspensão do reajuste da tarifa dos trens da SuperVia

Esse absurdo precisa ser barrado. Com a crise econômica que o estado atravessa, a taxa de desemprego altíssima e o aumento no número de trabalhadores informais, esse reajuste é descabido e inaceitável. Os transportes, principalmente os trens, sempre superlotados, são foco de transmissão do vírus. Não faz sentido aumentar o preço da passagem no contexto em que muitos trabalhadores sofreram diminuição de seus rendimentos. Necessário, sim, é diminuir o intervalo entre os trens, mais vagões. Nossa luta é por um transporte não superlotado e acessível ao bolso do trabalhador.

Qual a justificativa para a @agetrans aprovar um reajuste de 25,5% na tarifa dos trens? São mais de R$ 52 mensais, considerando ida e volta, de segunda a sexta-feira. O trabalhador não tem como pagar essa conta. Nosso mandato está atento e junto ao povo na luta para que esse reajuste não aconteça.

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Leia mais

Esta entrada foi publicada em cidadania, Notícias, Politica, Transportes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>