Notícias

Perdemos nosso maior cronista

Hoje choram Marias, Clarices e toda a nossa pátria mãe gentil. Perdemos nosso maior cronista brasileiro. Um médico que largou a profissão pra virar um herói das palavras.

Romântico, combativo, intelectual e, acima de tudo, amante do Brasil real. Do Brasil dos boias-frias, dos personagens de botequins — de preferência os mais vagabundos —, dos que tombaram em luta do povo, dos que prezam a importância da amizade.

Obrigado, Aldir, por ter cuidado tão bem desse nosso Brasil. Esse que o Brasil não conhece e insiste em querer matar, mas nós resistimos, como você bem nos ensinou.

Meu beijo para a minha amiga querida Meri e toda a família.

Sem poder ter uma despedida presencial, os amigos se reunirão em um Gurufim virtual a partir das 19h no Instagram do Bip-Bip @rodadobip.

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Carnaval, cidadania, Cidade, Cultura, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>