Notícias

Pezão continua usando Agentranp para politicagem

A Agetransp é (ou era para ser) um órgão dos mais importantes para o estado, pois fiscaliza, controla e regula as concessionárias de transporte público: barcas, trens e metrô. Deveria ser uma instituição de excelência, com um corpo de conselheiros que entendem de transporte e não tenham ligação umbilical e de favores com governos, partidos ou deputados.

Pois não é assim que ela funciona. Nesta terça-feira (22/5), a Alerj vai votar (e provavelmente aprovar com o voto contrário apenas de poucos deputados) a indicação de 4 novos conselheiros. Entre eles, estão um ex-deputado; um ex-vereador e um ex-chefe de gabinete de secretaria do governo e que foi candidato pelo PMDB em Paracambi recentemente.

Pezão segue usando importantes órgãos do governo para pagar suas dívidas políticas que o fazem sustentar no cargo até agora.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>