Rio - 9 de dezembro de 2015

Pezão quer pagar conta de luz da Supervia com dinheiro do contribuinte

Nosso mandato é totalmente contra o projeto absurdo que transfere a dívida de R$ 40 milhões da Supervia com a Light para o governo do estado. E quem é o controlador da Supervia? A Odebrecht, maior empreiteira do país e cujo presidente, o 9º homem mais rico do Brasil, está preso por corrupção na Lava-Jato. Na prática, quem vai pagar essa conta é o contribuinte. Leia mais

É um absurdo!

Ao lado dos servidores 

Eliomar esteve no ato do funcionalismo estadual em frente à Alerj nesta terça-feira, dia 8 de dezembro. Os servidores receberam o salário de novembro em duas vezes e correm o risco de não receber  o 13º este ano.

No momento que o ato acontecia, dentro do plenário os deputados discutiam um projeto do governo que prevê mais uma isenção milionária para uma grande empresa.

Esta é a política do PMDB: 

Para os grandes empresários, que financiam as campanhas, TUDO!

Para os servidores que trabalham pelo estado, e os investimentos em políticas sociais, NADA!

Por um tratamento digno à Uerj!

Mais informações na rede social

Nosso facebook está de cara nova. Acompanhe nosso mandato por lá, saiba o que fazemos e contribua. Sua participação é muito importante para nós!

Curta o face de Eliomar www.facebook.com/eliomarcoelho

Dia Internacional dos Direitos Humanos

2015: Ano de muitos retrocessos, mas também de fortes resistências por todo o país. Estão em jogo os direitos das mulheres, dos indígenas, da juventude, dos trabalhadores, das muitas formas de família, dos usuários de saúde pública, dos estudantes, dos jovens negros.

A nossa resposta será no dia 10 de dezembro, próxima quinta-feira, dia Internacional dos Direitos Humanos, com cultura, amor e muita luta!

Vem junto! A partir das 15h, no Parque Madureira (próximo à Praça do Samba e à Nave do Conhecimento).

Aguardamos a sua presença!

Chegou à vez da Ilha do Governador

O projeto “Se a Cidade Fosse Nossa” chega à Ilha do Governador para uma tarde de trocas e cultura. A partir das 14h. Sua presença é muito importante!

RIO ANTIGO

O Largo de São Francisco ocupa uma área central da cidade, em forma de quadrado, perto da Praça Tiradentes e de outro largo, o da Carioca. Seu nome tem origem na Igreja da Venerável Ordem Terceira dos Mínimos de São Francisco de Paula. Foto Marc Ferrez 1895. Viaje no tempo