Notícias

Plínio hoje no JN

Depois da repercussão provocada pelo candidato à presidência do PSOL, Plínio Arruda de Sampaio, no debate da Band, a Rede Globo foi obrigada a reconsiderar e incluir seu nome no debate que realizará no dia 30 de setembro. Plínio estará hoje no Jornal Nacional mas, ao contrário dos demais candidatos, sua participação é uma gravação realizada na sede da Academia Brasileira de Letras, com duração de apenas 3 minutos. O PSOL vem batalhando para que a cobertura feita pelas emissoras de televisão aos candidatos presidenciais seja igualitária como exige a legislação brasileira. Enquanto isso não acontece, Plínio vai comendo pelas beiradas. No debate da Band, foram 15 mil menções em 12 horas no twitter. E hoje, como será?

Esta entrada foi publicada em Notícias, Política Nacional e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>