Notícias

Pelo nosso compromisso com a população fluminense

A bancada do PSOL votou hoje (22/10) unida contra a soltura dos deputados presos na Operação Furna da Onça. Entendemos que a Casa está sendo omissa desde novembro do ano passado, quando entramos com processo de investigação que até hoje segue parado.

Atuamos com coerência na oposição ao PMDB e seus governos, que prejudicaram principalmente os mais pobres e instalaram um modelo baseado na corrupção, isenções fiscais milionárias para grandes empresários, endividamento público com juros extorsivos e na criminalização da pobreza, além da privatização e precarização dos serviços públicos.

Como resultado, Cabral, Pezão, o presidente da Alerj, Jorge Picciani, e mais nove parlamentares foram presos. Por nosso compromisso com a população fluminense, votamos contra a soltura dos acusados e seguiremos cobrando que os mesmos sejam julgados pela Comissão de Ética da Alerj.

Esta notícia também está no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>