Notícias

Por um Cedae pública

“A privatização não interessa à sociedade brasileira. Isso porque os preços da tarifa serão majorados pelo lucro, aumentando as taxas e diminuindo ainda mais os serviços nas regiões onde vivem as pessoas mais pobres. Se hoje as tragédias são, cada vez mais, recorrentes, é preciso fazer uma reflexão sobre a responsabilidade do poder público que precisa tomar para si o aumento de verbas e a intensificação de programas de drenagem e controle de enchentes. Principalmente, é fundamental que a responsabilização não seja centralizada no cidadão. É da Prefeitura a responsabilidade pela drenagem, pela coleta, transporte e destino final adequado dos resíduos sólidos.

Do ponto de vista da engenharia, há solução, mas são necessários recursos, prioridade e responsabilidade do Poder Público”.

Leia mais

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Cidade, Notícias, Politica, Saneamento, Saúde, Servidores. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>