Notícias

Por um transporte aquaviário melhor e mais eficiente

Hoje (quarta, 27/10), Eliomar participou da audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa do Transporte Aquaviário. A reunião foi presidida pelo companheiro Flavio Serafini e contou com a presença do deputado Waldeck Carneiro.

Foi discutido o modelo do novo edital já que a concessão da CCR Barcas acaba em 2023. A empresa, mais uma vez, demonstrando o seu descaso, não mandou nenhum representante para a reunião.

O estado apresentou diretrizes gerais para a nova concessão. Eliomar ressaltou a falta de importância social nesse novo modelo. É necessário que o usuário seja ouvido e tenha ampla participação na construção do edital. Não podemos permitir que só o capital tenha importância.

Os problemas da grade atual de horários, principalmente, de Paquetá e da Ilha do Governador também foram questionados. Os moradores dessas localidades não podem continuar sendo penalizados. Seguimos na luta por um transporte aquaviário melhor e mais eficiente para a população do estado do Rio.

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Notícias, Transportes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>