Notícias

Por uma Cedae pública

Depois da água com gosto ruim e mau cheiro, veio o detergente. Sabemos que, além da incompetência do governador e do uso dos cargos da Cedae para negociatas políticas, a situação caótica da água e do saneamento básico é parte de um projeto de desmonte para convencer a sociedade de que a alternativa a essa situação absurda é a privatização. Em vários lugares do mundo, o que tem sido feito é exatamente o contrário: a estatização da água.

Seguiremos lutando, ao lado dos trabalhadores da Cedae que lotaram as galerias nesta volta dos trabalhos na Alerj, em defesa dessa importante empresa que precisa continuar sendo pública e atender a toda a população com qualidade! Witzel, a culpa é sua!

Para assistir ao vídeo, basta clicar aqui

Esta notícia também está no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Meio Ambiente, Notícias, Prefeitura, Saúde, Servidores. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>