Notícias

Por uma política pública de Cultura

Hoje (terça-feira, 11/5), no expediente final da Alerj, Eliomar falou um pouco sobre cultura, da importância de fortalecer o orçamento do setor. A política pública do setor cultural tem um viés econômico e social muito importantes. A quantidade de tributos auferidos pelas cidades e o estado, através da cultura, não é pequeno, assim como também não é pequeno o número de empregos na área.

“Venho defendendo há tempos que o orçamento destinado para a cultura seja ampliado. Não pode continuar aquela rubrica de menos de 1%. É fundamental que governos invistam para que a cultura seja oferecida na sua plenitude para todos e todas”, disse Eliomar.

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Carnaval, cidadania, Cidade, Cultura, Educação, Notícias, Politica, Política Nacional, Saneamento, Saúde, Servidores. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>