Notícias

Por uma política pública para o meio ambiente e moradias

Eliomar cobrou hoje (7/4) de representastes do governo, na audiência da subcomissão de Tributação da Casa, quais providências estão sendo tomadas para combater as enchentes em nosso estado.

O que nós estamos vendo são problemas recorrentes, não é mais ocorrente, e notamos exatamente uma ausência do Estado em questões tão importantes em que pessoas perderam suas vidas, suas casas, além de prejuízos à infraestrutura das cidades.

Ontem, a Alerj aprovou projeto de autoria de Eliomar que doa R$ 5 milhões do Fundo Especial da Alerj para ajudar Paraty a enfrentar os danos causados pelas fortes chuvas que castigaram a cidade.

Da Costa Verde, receberão R$ 5 milhões cada, Angra dos Reis e Mangaratiba. Pela mesma razão, municípios da Baixada, também duramente atingidos, serão beneficiados com recursos do fundo.

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Notícias, Orçamento. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>