Notícias

O caos no transporte em Paquetá

“Moradores de Paquetá mais uma vez são penalizados pela CCR Barcas que, com o aval do governo do estado, usurpam dos moradores da ilha o direito de ir e vir, direito esse que é garantido na nossa constituição. A grade de horários estabelecida não atende a população e aos visitantes de Paquetá, assim como não respeita as regras sanitárias necessárias durante a pandemia”, disse Eliomar na sua fala no expediente final na sessão desta quinta (4/2).

“Amanhã (sexta, 5/2) vou me reunir com o presidente da Alerj, deputado André Ceciliano, para que possamos unir forças junto ao Poder Executivo com o objetivo de solucionar de uma vez por todas os problemas enfrentados pelos moradores de Paquetá com a concessionária CCR Barcas que administra o único transporte entre a ilha e o Centro do Rio”, disse Eliomar.

Para assistir a fala de Eliomar, basta clicar aqui

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Carnaval, cidadania, Cidade, Educação, Meio Ambiente, Notícias, Politica, Saneamento, Saúde, Servidores, Transportes, Urbanismo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>