Prêmio Paulo Freire

Foi aprovado pela Alerj projeto de autoria de Eliomar, instituindo o Prêmio Paulo Freire no âmbito da Assembleia. A homenagem será concedida anualmente a profissionais de educação de escolas e universidades da rede pública que tenham desenvolvido ou estejam desenvolvendo ações inovadoras no campo da valorização da educação no Estado do Rio de Janeiro, apoiadas pela comunidade em que atua ou especialmente a ela dirigida. O projeto recebeu a co-autoria de Comte Bittencourt, Waldeck Carneiro e Bruno Dauaire.

O Prêmio Paulo Freire constitui-se de menção honrosa, a ser publicada nos Anais da Assembleia Legislativa, e de um Diploma de Reconhecimento contendo impresso o brasão do Estado do Rio de Janeiro, a identidade nominal do homenageado, e as ações que, em razão da sua originalidade, vulto ou caráter exemplar, se façam dignas de registro, divulgação e reconhecimento público, nas áreas de:

I – Projeto Político-Pedagógico;
II – Experiência Pedagógica no Ensino Fundamental;
III – Experiência Pedagógica na Modalidade Educação Especial;
IV – Experiência Pedagógica na Modalidade Educação de Jovens e Adultos;
V – Experiência Pedagógica no Ensino Médio, Pós Médio, Técnico e/ou Profissionalizante;
VI – Experiência Pedagógica no Ensino Superior;
VII – Experiência Pedagógica no Ensino à Distância; e
VIII – Experiência Pedagógica na área de Ciência e Tecnologia.

 

Esta entrada foi publicada em Educação. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>