Notícias

Protesto no Ocupa Cabral: dois anos sem bonde!

Nesta terça-feira, dia 27/08, completam dois anos do acidente com o bonde 10 de Santa Teresa, quando seis pessoas morreram e mais de 50 ficaram feridas. Um ato no Ocupa Cabral, às 16h, pedirá a volta do bonde original ao bairro. No domingo (25/08) houve missa em homenagem à memória do motorneiro Nelson Corrêa da Silva e de Alcides Abreu Gonçalves, Claudia Lilian Almeida Fernandes, Ivone da Silva, João Batista Soares e Maria Eduarda Neves. Um Ato politico no sábado (24/08), no Largo dos Guimarães, abriu a agenda de protestos.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a Protesto no Ocupa Cabral: dois anos sem bonde!

  1. welington eduardo de oliveira disse:

    Dia de Santa Tereza>l5.l0.20l3>proponho que seja também o dia Municipal de prevenção de acidentes em transporte publico!!!

  2. Maiara disse:

    Ocupacabral: que troço é esse? Ocupem-se vocês, suas mentes, deixem de espertezas e façam uma oposição sincera, sem subterfúgios vis. Política não se faz atacando pessoas e sim idéias, projetos, fatos. Vocês só atacam pessoas, através de campanhas macissas de internet, graças à militância gratuita dos estudantes dos grêmios que ocuparam. São falsos e caluniadores, pois acusam até sem provas. Isso não é política, é baixaria.

  3. Maiara disse:

    Depois ele coloca um bonde novo e reclamarão que querem um igual ao antigo, que já não é mais fabricado. Se consertar apenas o antigo, reclamarão que não é seguro, que é sucata. Vocês são falsos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>