Notícias

PSOL Carioca lança movimento ‘Se a Cidade Fosse Nossa’

A atual gestão da cidade do Rio de Janeiro é pensada, articulada e gerida através de acordos entre os gabinetes governamentais e as grandes empresas. São elas que comandam políticas centrais como a urbana, de saúde, de educação, de transportes, entre outras. A população não é ouvida, e seus interesses são preteridos em função dos grandes negócios que envolvem, em grande parte, doadores das campanhas.

Para pensar uma alternativa a isto, na próxima segunda-feira (15), o PSOL Carioca vai lançar o movimento Se a Cidade Fosse Nossa, aberto a todas e todos que acreditam que outra cidade é possível.

O objetivo do partido é mobilizar a sociedade civil em torno de um projeto alternativo para a cidade do Rio de Janeiro, um trabalho em aberto e em permanente produção.

Será organizado um ciclo de seminários temáticos e encontros de bairro que, aliado a uma plataforma virtual, nos permita elaborar um programa para a cidade da maneira mais democrática e coletiva possível.

Participe: https://www.facebook.com/events/1601140786821765/

‪#‎SeACidadeFosseNossa‬

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>