Notícias

PSOL indica Eliomar para comissão que vai analisar impeachment de Witzel

“Com muita honra, fui escolhido, de forma consensual, pela bancada do PSOL, para representar o partido na Comissão Especial que vai preparar o relatório a ser votado em Plenário sobre o afastamento do governador Witzel.

Deixei claro para os companheiros de bancada que faremos um trabalho coletivo. Nele, colocarei toda a minha experiência no Legislativo, mostrando as posições do PSOL.

Ainda nesta semana a nova Comissão deve se reunir para eleger um presidente e um relator. Depois disso, há todo o prazo regimental para o funcionamento, com a defesa do governador.

Um relatório será levado ao Plenário da Casa na conclusão dos trabalhos e, se aprovado, o governador será afastado. Isso dará início a um outro processo, desta vez em conjunto com o Tribunal de Justiça, para decidir o impeachment de forma definitiva.”

Eliomar

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Leis e Projetos, Notícias, Politica, Política Nacional. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>