Blog

Mais PSOL na Ilha do Governador

Nosso mandato participou, neste sábado (19/11), da fundação de mais um núcleo do PSOL na Ilha do governador. “É com grande alegria que estou aqui, participando da criação de mais um núcleo do nosso partido na Ilha do Governador. Cercado de gente jovem, o que proporciona uma troca de experiências muito rica.”, disse Eliomar.

Depois de fazer um breve histórico sobre a criação do PSOL,  Eliomar falou sobre o  momento em que o país atravessa e, de modo especial, o Rio de Janeiro.

“O que estamos assistindo é a falência de um modelo econômico que privilegia o capital em detrimento do social, de uma maneira de fazer política, com “p” minúsculo, que pune de forma brutal, que esmaga o trabalhador.”, afirmou o deputado.

No caso específico do Rio de Janeiro, a crise tem nome: o PMDB de Cabral, Pezão, Paes, e seus acólitos – Dornelles é um dos principais.

Cabral e secretários de seu governo estão presos. Mas é preciso que a apuração de todas essas graves denúncias continuem e punam os responsáveis.

Para isso, por exemplo, a bancada do PSOl na Alerj conseguiu 28 assinaturas para a criação da CPI das Isenções Fiscais. O objetivo é abrir essa caixa-preta, que se transformou numa verdadeira orgia com benefícios bilionários dados a grandes empresários.

“Nós, que estamos do outro lado, no campo da resistência, seguimos em frente. Sabemos caminhar. Vamos juntos!”, destacou Eliomar.

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>