Notícias

Quem ganha e quem perde com a privatização da Cedae?

Há um ano a Campanha Água Boa para Todos e Todas luta pelo reconhecimento da Água e do Saneamento como direito Humano e Bem Comum no RJ.

A pandemia da Covid-19 aumentou a vulnerabilidade dos grupos sociais que historicamente já sofrem com escassez hídrica, enchentes e desastres. A falta de água foi um dos principais problemas enfrentados pelos moradores das favelas e periferias em 2020.

A onda privatista do governo Bolsonaro atingiu em cheio o setor de Saneamento. O Rio de Janeiro vem sendo usado como laboratório desse projeto.

A Campanha alerta que quem sairá perdendo com a privatização da Cedae é a população!

Somos contra o sucateamento e contra á privatização da Cedae, seguimos na luta pelo direito ao saneamento básico para todos !!!

#povopagaconta
#cedaepublica
#Águanaoémercadoria

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em cidadania, Cidade, Meio Ambiente, Na Mídia, Notícias, Politica, Política Nacional, Saneamento, Saúde, Servidores, Tributação, Urbanismo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>