Notícias

‘Quem tem fome tem pressa’

A fome no Brasil é uma realidade de milhões de brasileiros. Nesse momento de pandemia em que muitos estão sem emprego e sem auxílio, é preciso criar mecanismos de garantir a subsistência da população.

Não sabemos o tamanho da problemática social que vamos encontrar no mundo pós- pandemia, mas, no nosso país, que tem um presidente que não se preocupa com o seu povo, as dimensões desse problema serão muito maiores.

Por isso, defendo, assim como a minha companheira de parlamento e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Alerj, deputada Dani Monteiro, que o combate à fome é urgente, e que é preciso garantir a segurança alimentar como direito da população.

Leia mais

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em cidadania, Cidade, Direitos Humanos, Habitação, Notícias, Politica, Política Nacional, Saneamento, Saúde, Servidores. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>