Blog

Queremos os cobradores de volta!

Motoristas, passageiros e, especialmente, os quase 10 mil cobradores demitidos exigem que Crivella cumpra a lei que obriga que os cobradores retornem aos ônibus da cidade! Nesta terça-feira haverá esse importante protesto e eu estarei lá!

A Lei 6.304 foi aprovada em novembro em 2017 por quase a unanimidade dos vereadores do Rio de Janeiro. Em 17 de dezembro de 2017, ela foi sancionada pelo prefeito. Mesmo assim, até hoje não há regulamentação e motoristas continuam exercendo a dupla função.

A presença do cobrador, além de reduzir o desemprego na cidade, garante mais qualidade no serviço prestado e segurança não apenas para os passageiros mas em todo o trânsito. É fundamental que Crivella cumpra a lei!

 

 

 

 

 

 

Lei mais

Agora no Ato #VoltaCobrador, na Cidade Nova, pelo fim da dupla função dos motoristas de ônibus!

 

 

 

 

 

 

 

Para assistir ao vídeo, basta clicar em cima da imagem ou ver por aqui

Estive hoje no ato #VoltaCobrador, na Cidade Nova, organizado por motoristas e cobradores de ônibus do Rio de Janeiro que estão na luta pela regulamentação da Lei 6.304 — aprovada e sancionada por Crivella em dezembro de 2017.
Já são 8 meses de espera pelo fim da dupla função! Há quase 10 mil cobradores demitidos que necessitam de seus empregos! Enquanto isso, motoristas dirigem recebendo a tarifa, colocando em risco não apenas a si mesmo e aos passageiros, mas todos os que estão no trânsito. Isso não pode continuar! Desemprega cobradores, sacrifica motoristas e compromete completamente a segurança no trânsito!

#RegulamentaCrivella

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>