Notícias

Recursos da Lei Aldir Blanc precisam chegar na ponta

Hoje (quinta, 10/12), durante sessão plenária na Alerj, Eliomar fez um apelo para que a presidência da Alerj, com a Secretaria de Cultura e o Governo, intercedam junto ao Banco Bradesco para que os ganhadores dos editais do estado via Lei Aldir Banc (LAB) possam receber os recursos a que tem direito.

“Os editais estão na fase de abertura de conta e recebemos relatos desesperados de pessoas que não estão conseguindo abrir as contas no Bradesco, banco determinado para o pagamento do edital. Segundo nos foi informado, o Bradesco cria dificuldades com a documentação e o prazo de 15 dias úteis para a abertura das contas é muito longo”, disse Eliomar.

“Enfim, precisamos agir para garantir que nosso estado não devolva ao governo federal a verba da LAB. Estamos todos correndo contra o tempo, já que não se tem novidades do congresso sobre a prorrogação da lei”, concluiu.

Para assistir a fala de Eliomar, basta clicar aqui

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Carnaval, cidadania, Cultura, Educação, Leis e Projetos, Notícias, Politica, Política Nacional, Saneamento, Saúde. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>