Notícias

Requerimento de informações à Seeduc

Protocolamos nesta terça-feira (10) um requerimento de informações à Secretaria de Educação de Witzel sobre o fato de o governo do estado ter liberado para profissionais da educação um vale no valor de 500 reais, mas com a condição de ser gasto presencialmente em um único evento chamado Expo Armazém do Livro, na Barra da Tijuca.

É um absurdo a forma como o governo trata os educadores, impondo que eles comprem seu material de trabalho em um local onde os livros são superfaturados e os títulos determinados são questionáveis, de acordo com denúncia dos próprios profissionais. Além disso, os profissionais do interior ou que moram em regiões distantes precisam se deslocar até a capital para se espremer no tumulto que o local em questão se tornou, uma enorme arbitrariedade. Esperamos retorno para os 11 questionamentos que enviamos no documento.

Esta notícia também está no Facebook do Eliomar Coelho

Esta entrada foi publicada em Educação, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>