Notícias

Respeita Paquetá!

O grande capital é predador e perverso, ainda mais quando se trata de uma concessão pública. O que a CCR Barcas está fazendo no Estado do Rio de Janeiro, e mais especificamente com o povo de Paquetá, é desumano, cruel e covarde.

Nesta sexta (14), participamos de uma reunião no Palácio Guanabara onde seria batido o martelo depois de 50 dias de sofrimento para toda uma comunidade importante da cidade do Rio de Janeiro. A CCR Barcas simplesmente faltou à reunião, fazendo de bobos nós deputados, integrantes do governo do estado, a Defensoria Pública e principalmente os bravos moradores que, mais uma vez, atravessaram a Baía e vieram lutar por seus direitos.

Já há um acordo firmado em reuniões e ratificado na grande audiência pública da última quarta (12), na Alerj. É público que a Alerj entraria com uma ajuda para que a grade antiga fosse restabelecida prontamente, e a CCR em nenhum momento se negou a isso. Pelo contrário, foi ela mesma que estipulou o valor.

Aqui na Alerj não vamos ficar parados quanto a isso! Esperamos que o governo do estado, um dos responsáveis por ter deixado a situação chegar ao ponto que chegou, tome providências enérgicas, assim como o Poder Judiciário, que também está sendo provocado em todo esse imbróglio onde quem perde é apenas a população.

#respeitapaqueta

Esta notícia também está no Facebook do Eliomar 

 

Esta entrada foi publicada em Carnaval, cidadania, Cidade, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Notícias, Politica, Prefeitura, Reflexões Urbanas, Rio Antigo, Saúde, Servidores, Urbanismo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>