Notícias

Retrospectiva 2020 (junho): instalação da Comissão de impeachment de Witzel na Alerj

Seguindo a retrospectiva de 2020, chegamos a junho, no meio do ano os governos Bolsonaro, Witzel e Crivella começaram com a retomada das atividades sem nenhum planejamento para proteger a vida das pessoas. A distribuição de renda e aplicação das leis já aprovadas para que a população pudesse ficar em casa com segurança, era minha maior cobrança.

Witzel se afundava junto com o seu governo em corrupção na área da saúde. Na Assembleia Legislativa do Rio já era grande a movimentação por sua saída do Executivo e presidi a instalação da Comissão que analisou o impeachment do então governador. Não era surpresa que Witzel não era confiável, mas foi triste ver o Estado do Rio se afundando em mais escândalos de corrupção e o pior, em plena pandemia.

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em cidadania, Cidade, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Habitação, Notícias, Orçamento, Politica, Política Nacional, Saneamento, Saúde, Servidores. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>