Notícias

Retrospectiva 2020 (julho): transportes, cultura, trabalho e saneamento

Iniciamos julho participando de uma reunião da Comissão de Transportes cobrando da secretaria melhorias nos horários de trem, de barcas e um olhar mais apurado para esses ônibus lotados em plena pandemia. Eliomar também participou de reuniões pedindo as Secretarias de Cultura e de Trabalho uma posição quanto aos auxílios para os fazedores de cultura e também para os trabalhadores da economia solidária afetados pela pandemia.

A luta pela universalização da água foi intensa. Favelas e cidades sofrendo com a falta d’água em plena pandemia. Trouxe para o centro das discussões a importância de defendermos a Cedae pública. Outro assunto que cobrei mais explicações do executivo tratavam das isenções fiscais, é preciso transparência. Não podemos conceder benefícios sem um estudo prévio.

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em cidadania, Cidade, Cultura, Notícias, Politica, Política Nacional, Saneamento, Saúde, Servidores, Transportes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>