Notícias

Roda de Conversa em Madureira

Presidente da Comissão de Cultura da Alerj, Eliomar participou neste sábado (9/11) da Roda de Conversa “Cultura suburbana – o olhar do gestor público e do poder legislativo com o subúrbio”, no Auditório do Centro Administrativo do Parque Madureira. A roda contou com a participação de Thiago Salles, representando a Secretaria Municipal de Cultura, Luiette Ornellas, do Círculo Laranja e umas das organizadoras do evento, Suelyemma Franco, assessora da Comissão de Cultura da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, e Walmir Araújo, gestor do Parque Madureira.

O Viradão é um exemplo de política cultural feita pela sociedade civil. As organizações e coletivos de 19 bairros se juntaram e, sem apoio público, estão fazendo essa grande ação. Ao mesmo tempo em que cobram o seu direito à cultura aos governantes, fizeram com a sua garra.

Esta notícia também está no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Cultura, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>