Notícias

#sancionaWitzel

Eliomar cobrou de Witzel a sanção de dois PLs nossos fundamentais para amenizar os efeitos da pandemia na Cultura em sessão da Alerj, nesta terça (5/5). Eles tratam de auxílio emergencial que exatamente dependem única e exclusivamente da assinatura do governador. Um para trabalhadores informais, autônomos e MEI, e o outro é um fomento emergencial aos 240 Pontos de Cultura do estado do Rio de Janeiro.

Os profissionais da cultura foram um dos primeiros atingidos em cheio pela pandemia e estarão entre os últimos a retomarem suas atividades. Por isso, precisam de ajuda o mais rápido possível. A situação é dramática, com muitos trabalhadores passando fome.

#sancionaWitzel

Para assistir ao vídeo, basta clicar aqui

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em cidadania, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Notícias, Politica, Saúde. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>