Notícias

Seguimos em frente!

Nos meus mais de 30 anos de mandatos, sempre fui o parlamentar mais presente às sessões. Desde que tomei posse como deputado, por exemplo, meu número de faltas é zero.

Porém, o momento exige responsabilidade com a minha saúde. Mesmo com tudo em cima, ela carrega o peso dos meus 79 anos. O momento exige também, da minha parte, responsabilidade com a saúde dos outros.

Dito isso, concordo que o Parlamento não pode ser fechado completamente. Como um dos poderes do Estado, deve ser um instrumento de busca para a minoração da crise por meio da elaboração legislativa e fiscalização das ações executivas.

Sendo assim, foi decidido pelo Presidente da Alerj, André Ceciliano, que as sessões serão exclusivas para projetos e debates sobre a pandemia e suas consequências, e acontecerão às quartas-feiras. Os deputados que estão na faixa de risco, como é o meu caso, poderão votar remotamente, quando necessário.

Estarei de quarentena, fora da Alerj, acompanhando os debates e as sessões e participando do jeito que puder para contribuir para a superação desta crise mundial, sem precedentes.

Conforme recomendado por especialistas e autoridades, nosso gabinete funcionará prioritariamente no formato “home office”. As notícias sobre nossas ações continuam aqui pelas redes.

Como bem disse o Doutor Drauzio Varella, isso vai passar. Mas se cada um fizer a sua parte, vai passar mais rápido.

E vamos sempre defender o SUS!

Eliomar

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Carnaval, cidadania, Cidade, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Habitação, Notícias, Politica, Política Nacional, Saúde, Servidores, Transportes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>