Notícias

Seguimos na luta por uma Cedae pública e de qualidade!

No verão do ano passado, o Rio de Janeiro viveu a mesma crise hídrica: falta de abastecimento de água em diversos lugares, além do cheiro e do gosto da água com geosmina.

Este ano, depois da reclamação de muitos consumidores, a Cedae confirmou que novamente tem geosmina na água, mas vale lembrar que em 2020 também foi encontrado esgoto na água fornecida pela companhia. Isso mostra a clara ineficiência e o desrespeito do estado em fornecer o básico para a população.

E agora, em meio a pandemia, o governo do Rio de Janeiro trabalha para privatizar a Cedae, em vez de focar os esforços em saneamento e infraestrutura para oferecer água adequada para toda a população.

Nosso mandato segue na luta por uma Cedae pública e de qualidade!

Leia mais

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Cidade, Meio Ambiente, Notícias, Politica, Política Nacional, Saneamento, Saúde, Servidores. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>