Notícias

Seguimos na luta!

“Hoje (quinta, 1/7) é o último dia que a Alerj funciona no Palácio Tiradentes, espaço tão importante para a política brasileira e fluminense. Lamento deixar esse prédio tão bonito, carregado de história e importância, porém não coube a mim essa decisão. Em 2015 comecei meu primeiro mandato como deputado estadual e vivi intensamente esses anos no Palácio Tiradentes, como sede da Alerj: nunca faltei a uma sessão plenária, participei das comissões ativamente e me posicionei em todos os temas importantes para a população do estado. Tendo nesse tempo ao meu lado no Plenário o amigo e assessor Tiago Prata, sempre atento aos projetos e me ajudando na linha política, além da retaguarda de toda a equipe para ouvir as demandas da sociedade e a partir delas pautarmos a nossa atuação”, disse Eliomar.

“A partir de agosto, a Alerj segue em novo espaço no Centro do Rio e eu continuo, por enquanto, fazendo o mesmo trabalho de sempre de forma virtual, já que a pandemia ainda não passou e não temos segurança para o presencial. Nosso mandato segue presente e atuando em defesa de uma sociedade mais justa. Isso não vai mudar!”, concluiu.

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Cidade, Cultura, Homenagem, Notícias, Politica. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>