Notícias

Seguiremos perguntando

Hoje (domingo, 13) completam-se 13 meses do covarde assassinato de Marielle e Anderson. No mês passado, quando o brutal crime político que tirou as vidas dos nossos companheiros completou um ano, soubemos quem puxou o gatilho naquele 14 de março, um passo muito importante na investigação do caso. Agora, nos resta a grande pergunta, a mais importante, que há 13 meses ecoa no Brasil e no mundo, e que é fundamental não apenas para que tenhamos #JustiçaParaMarielleEAnderson, mas para a defesa da democracia: afinal, #QuemMandouMatarMarielle? E por quê?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Seguiremos perguntando, lutando por respostas e defendendo a memória de Marielle e Anderson.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Hoje se completa também uma semana que Evaldo foi assassinado por militares do Exército, com 80 tiros, outro crime brutal que, praticado por agentes do Estado, evidencia a importância de defendermos os direitos humanos, o direito de todos os cidadãos à vida, o Estado Democrático de Direito.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#MariellePresente #AndersonPresente #EvaldoPresente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos  Luiza Sansão e Paula Cosenza

Esta notícia também está no Facebook do Eliomar

 

Esta entrada foi publicada em Direitos Humanos, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>