Blog

O circo de horrores em Brasília. Segunda (25/4), debate público na Alerj sobre situação de servidores e de previdência. Participe!

Na minha fala de hoje (terça, 19/4) no Plenário da Alerj, falei do circo de horrores que foi a Sessão da Câmara dos Deputados no último domingo. Espero que aquele circo tenha servido para abrir os olhos da população para o nível da nossa representação política, que não é muito diferente nas Assembleias Legislativas nem nas Câmaras de Vereadores.

Falei também do absurdo que está acontecendo no estado do Rio de Janeiro, com os aposentados e pensionistas sem pagamento dos salários. Uma covardia!

Convido tambem todos ao DEBATE PÚBLICO: “O Atual Cenário de Precarização dos Servidores Estaduais e Questões Previdenciárias”.

O debate abordará as questões das condições de precarização do trabalho do servidor público; a atual situação dos funcionários aposentados e questões previdenciárias.

O Debate acontecerá dia 25/04, às 13h, no Palácio Barbosa Lima Sobrinho, Alerj.

A atividade é aberta a todos os interessados e contará com a presença de representações de sindicatos e associações das diversas categorias do funcionalismo público e especialistas no assunto.

Assista a Eliomar na Tribuna da Alerj

 

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>