Notícias

Situação difícil dos trabalhadores da Cultura

Mais uma vez o Jornal Extra mostra a situação difícil que se encontram os trabalhadores da cultura em meio a essa pandemia. Nosso mandato está atento e buscando solucionar esses problemas o mais rápido possível.

No dia 15 de dezembro quando demos entrada com representação nos Ministérios Públicos estadual e federal, pedindo a ampliação do prazo da Lei Aldir Blanc e a resolução dos entraves com os pagamentos via Banco Bradesco, fizemos essa consulta ao Siafe que mostrava uma situação ruim dos pagamento dos auxílios emergenciais e baixo nível de empenho das despesas gerais da LAB.

Consulta realizada hoje, no dia 20/12 ao meio dia (12h), mostra que, do total geral das despesas com a LAB, o governo do estado pagou apenas R$ 5.746.800 dos benefícios para os trabalhadores e agentes culturais, considerando as despesas com os auxílios, e com os editais.

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em cidadania, Cidade, Cultura, Na Mídia, Notícias, Orçamento, Politica, Saneamento, Saúde. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>