Notícias

‘De Olho no Transporte’

Sociedade civil organizada discutindo e defendendo os transportes públicos

#repost @casafluminense

É amanhã! O lançamento da segunda edição do relatório De Olho no Transporte está chegando. Vamos apresentar diagnósticos e propostas que visam questionar a falta de transparência do setor e reforçar as demandas emergenciais a partir da defesa de um transporte bom, barato, seguro e limpo.

Durante o lançamento, na sequência da apresentação de alguns indicadores que fazem parte do De Olho no Transporte, será realizada uma roda de conversa sobre duas campanhas de mobilização sobre transportes e um debate sobre o futuro do financiamento do sistema.

Confira nossos convidados:

Para roda de conversa, teremos Giovana Almeida, que é estudante de direito da UFRJ e faz parte da direção estadual do movimento negro Perifa Zumbi e da Unidade Popular; e também Carlos Green Bike, gestor ambiental e presidente do Pedala Queimados. O papo será mediado pelo nosso coordenador geral Henrique Silveira.

Já na mesa de debate, contaremos com a presença de Kelly Fernandes, arquiteta e urbanista e analista em mobilidade urbana no Idec; e Licínio Rogério, engenheiro e coordenador do Fórum Permanente de Mobilidade Urbana da RMRJ. A discussão será mediada pela nossa repórter Luize Sampaio.

A transmissão acontece nesta quarta-feira (21), às 10h, no facebook da Casa Fluminense e no youtube.

Confirme presença no evento e fique de olho com a gente: bit.ly/DeOlhoNoTransporte2

Esta entrada foi publicada em Na Mídia, Notícias, Saneamento, Saúde, Servidores, Transportes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>