Notícias

SOS Centro de Teatro do Oprimido

O Centro de Teatro do Oprimido, instituição de referência na metodologia sistematizada por Augusto Boal, precisa de sua ajuda para sobreviver à pandemia.

Como é de conhecimento geral, a pandemia do novo Coronavírus atinge todo o mundo, já tendo atingido a marca de quase 400 mil infectados e mais de 23 mil pessoas mortas no Brasil, só até o presente momento. Sabendo que o CTO atua com grupos de especificidades e que sua equipe também é formada por pessoas que ficam ainda mais vulneráveis neste momento; pessoas faveladas, trabalhadoras domésticas, autônomas, integrantes de momentos sociais; nos vimos obrigados a, no último dia 17 de março, paralisar nossas atividades por tempo indeterminado.

O momento, que já era de grande dificuldade devido ao término do Projeto Circuito Teatro do Oprimido 2018-2020, e às políticas de recrudecimento da cultura, praticadas pelos governos federal, estadual e municipal; tornou-se ainda mais difícil, pois quando não há projetos vigentes é por meio dos cursos, da residência internacional e da ocupação da casa por parceiros que o CTO sobrevive; atividades estas que estão suspensas devido à pandemia.

DOE!!

Para assistir ao vídeo, basta clicar aqui

benfeitoria.com/vivacto

Siga o CTO nas redes:

instagram.com/centrodeteatrodooprimido

facebook.com/centrodeteatrodooprimido

twitter.com/cto_rio
youtube.com/ctorio

#centrodeteatrodooprimido #teatrodooprimido #cto #vivacto #teatro #campanha #benfeitoria #pandemia #resitencia #arte #cultura #rj #brasil

Esta entrada foi publicada em Cultura, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>