Notícias

SOS Folha Seca

Com sua loja bem pequena e aconchegante, bem à moda antiga, na Rua do Ouvidor, a Livraria e Edições Folha Seca está precisando de ajuda neste momento tão difícil para todos nós. Especializada em temas cariocas (história, arquitetura, urbanismo, samba, futebol), a Folha Seca é mais que uma livraria: aquele espaço acolhedor, onde se é atendido pelo próprio livreiro, o atencioso Rodrigo Ferrari, é também um polo de cultura, que promove rodas de samba e choro, editando Ney Lopes, Luiz A. Simas, Cassio Loredano, Hermínio Bello de Carvalho.

E, em meio à pandemia, fechada e com risco de acabar, a livraria, que faz esse trabalho tão especial, fez uma campanha de arrecadação na qual há várias maneiras de contribuir.

Uma delas, por exemplo, é comprar um valor a partir de R$ 50 para retirar em livro quando a livraria retomar o funcionamento normal, após a quarentena. Mas tem outras formas também. Deem uma olhada lá, nem que seja para ver a beleza da história e das publicações da Folha Seca.

Ajude. Divulge!
https://www.catarse.me/folhaseca…

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Cidade, Cultura, Educação, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>