Notícias

Tem alguém da base do governo por aí?

Entrou na Ordem do Dia da Alerj desta terça-feira (16/5) duas mensagens enviadas por Pezão.  Durante 2 horas os deputados debateram os projetos. Porém, NENHUM representante do governo teve coragem de subir à tribuna e defender os projetos. Eu e Flavio Serafini fizemos um apelo para que algum representante do governo aparecesse. Foi em vão, claro!

A primeira mensagem estende a calamidade para dezembro de 2018, não por acaso o fim do mandato do governador. Não sei se isso é confissão de culpa ou tentativa de blindagem contra irresponsabilidades do governo que levem à cassação do mandato e consequentes problemas do governador com a Justiça.

O outro projeto trata de favorecer empresas concessionárias, dando créditos tributários para abater dívidas de luz, telefone e combustível. Com as grandes empresas, Pezão faz de s deputados discutiramtudo para resolver as dívidas. Já com os servidores e todas as políticas públicas do estado, o tratamento é outro.

E assim segue a política no Rio…

Assista a Eliomar no Plenário

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>