Notícias

Nova fase do Diploma Heloneida Studart

Terminou na última sexta-feira (3) o prazo para inscrição do Diploma Heloneida Studart de Cultura, importante instrumento de reconhecimento e estímulo da Comissão de Cultura ALERJ, presidida por Eliomar, às boas práticas culturais do estado, oferecido anualmente. Nesta sua 7ª edição, o prêmio conta com o expressivo número de 119 pessoas inscritas.

São 119 fazedores de cultura e artes de diversas linguagens e regiões de nosso Estado concorrendo a esta 7ª edição do prêmio! Tem gente de Araruama, Belford-Roxo, Cabo Frio, Cachoeiras de Macacu, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Macaé, Magé, Miracema, Nilópolis, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Pinheiral, Rio de Janeiro (desde Sepetiba até a Rocinha, passando outras regiões do município), São Gonçalo, São Francisco da Itabapoana, São João da Barra e Volta Redonda.

Desde já, parabenizamos e agradecemos a todos os inscritos. Para nós, é motivo de alegria tomar conhecimento dessa diversidade de iniciativas e trajetórias pessoais de fazedores e apoiadores da nossa cultura!

Agora, agentes e gestores culturais inscritos deverão aguardar até o dia 23/05, quando a lista dos contemplados será divulgada na página da Comissão de Cultura. A diplomação será realizada em junho. Boa sorte e até lá!

Abraços,

Equipe Comissão de Cultura Alerj

#DiplomaHeloneidaStudart #Cultura #ComissãoDeCulturaAlerj

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta notícia também está no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Cultura, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>