Notícias

Toda nossa solidariedade a Teresa Cristina

“Conheço e acompanho Teresa há muitos anos. Mas muito tempo mesmo! Desde o início da sua carreira, quando praticamente era só o nosso mandato que se preocupava em apoiar, divulgar e valorizar – e, claro curtindo muito- a turma boa do samba.

São inaceitáveis covardes que ela vêm sofrendo. Com a pandemia, vários artistas precisaram se reinventar e Teresa foi uma delas, fazendo das suas lives um verdadeiro show de alegria e amor para os internautas, e também se posicionado quando acha que tem que fazer. E tem haver liberdade de expressão para isso!

O Instagram, uma das empresas que mais lucraram com o isolamento e a necessidade do uso das redes sociais, precisa garantir segurança e tranquilidade não só para a Teresa, mas para todos os artistas e produtores de conteúdo que querem seguir ativos, levando entretenimento e afeto para seus seguidores.”

Eliomar

Este texto está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Cidade, Cultura, Notícias, Saneamento, Saúde. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>