Notícias

Todo apoio a Paquetá

Um horror! Foi o que aconteceu com os visitantes de Paquetá neste fim de semana, quando a CCR Barcas, com o silêncio do governo e da Agetransp, mais uma vez, desrespeitou a população, negando a ela o direito de ir e vir. Com essa atitude desumana, absurda, a CCR descumpre o acordo firmado com a Alerj, a Defensoria Pública, o Governo do Estado e a população de Paquetá.

Resultado: inúmeras famílias ficaram sem conseguir sair da ilha, pois o número de lugares disponíveis ficou muito aquém da demanda, punindo de forma brutal quem estava na ilha. Muitas famílias foram obrigadas a dormir pelas ruas da ilha, uma vez que não teriam como voltar.

E não há desculpas de que não teria como evitar esse caos que tomou conta de quem estava na ilha e queria voltar pra casa — já se sabia da demanda dos que foram até Paquetá. Isso tudo em tempos de Pandemia, quando a oferta do transporte deveria ser maior ainda para evitar a contaminação.

Em Plenário, Eliomar pediu que a Alerj tome providências quanto a isso.

Para assistir ao vídeo, basta clicar aqui

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Notícias, Plano Diretor, Politica, Reflexões Urbanas, Transportes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>