Notícias

Todo apoio aos servidores

Imagina o profissional que atende a sua família no sistema de saúde público, ou o professor e inspetor da escola do seu filho com o salário congelado por mais 18 meses (1 ano e meio). Já são mais de 6 anos que esses e outros servidores do estado do Rio de Janeiro não têm nem o reajuste de seus salários pra corrigir as perdas da inflação, que já corroeu seus rendimentos em mais de 30%. O que será que os governantes e políticos querem com isso, com propostas absurdas como estas, quando a sociedade pede mais recursos e investimentos?

Fiquem atentos em quem votou com essa medida de Bolsonaro e sua equipe econômica que, em plena pandemia, arrasa ainda mais com os serviços públicos dos municípios e dos estados.

(A deputada Talíria Petrone está em licença maternidade, por isso não votou)

Leia mais

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Educação, Notícias, Plano Diretor, Politica, Política Nacional, Saneamento, Saúde, Servidores. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>