Notícias

Todo apoio aos servidores

Hoje (terça, 8/6), nosso mandato, representado pelo companheiro Tiago Prata, esteve reunido com a representação de servidores estaduais, os deputados Waldeck Carneiro, Deputado Luiz Paulo, Flavio Serafini, e o presidente da Alerj, André Ceciliano. Na pauta, os sete anos de perdas salariais e a ameaça de um novo Plano de Recuperação Fiscal que pode impor mais prejuízo ainda aos servidores.

O governador Cláudio Castro precisa colocar em prática a política de recomposição salarial, como manda a Constituição. Nosso mandato todo ano faz emendas às Leis Orçamentárias para garantir essa prioridade. Logo, o governador não tem desculpa para não mandar um projeto definindo imediatamente os reajustes. São centenas de milhares de trabalhadores que todos os anos estão tendo os seus salários diminuídos.

É urgente que o estado trabalhe no tripé recomposição salarial, concursos públicos e planos de cargos e carreiras. E que não seja submisso às imposições nefastas de Guedes e Bolsonaro.

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Cidade, Cultura, Educação, Notícias, Orçamento, Politica, Política Nacional, Saneamento, Saúde, Servidores. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>